O Google anunciou ontem que pretende diminuir o período entre uma atualização e outra de seu navegador, o Chrome.
De acordo com a empresa, as atualizações devem ser divulgadas agora com um intervalo de seis semanas – metade do tempo gasto atualmente pelo Google para ofertar uma nova versão do produto.
“Os números das versões começarão a se mover um pouco mais rápido agora (6.0, 7.0, 8.0, 9.0). Por favor, não dê muita importância à mudança desses números. Nós apenas estamos nos movendo em ciclos, e trabalhando para oferecer produtos novos aos usuários”, disse a empresa em comunicado.
Blz Google. O mal do Ubuntu agora também é da Google. Por que será que ninguém entende que é um saco ficar atualizando..e atualizando....
O importante é o software ser bom, estável. Não é importante que ele seja lançado com novidades a cada hora, porque o que torna um navegador bom é a funcionalidade dele.
Novidades são boas, claro. Mas, novidades a cada segundo são um lixo! O usuário fica louco. Se eu fico louco, imagina o usuário final que vai baixar o Google Chrome versão 124 ano que vem, sendo que ano passado era Google Chrome 2.0.
Declarado: Do Ubuntu mais nada.
Declarado: Da Google apenas o buscador e este blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário