10 de agosto de 2010

Romantismo NERD

Estava eu na minha internetzinha respondendo emails de clientes, quando de repente, uma janela maquiavélica do Pidgin dá o ar de sua graça (Pidgin = MSN) (impressionante o que eu fiz parecer com uma simples ação do cotidiano msnesco).

Então um amigo me passou uma comunidade, chamada Romantismo NERD. Eu riiii muitoooo

Seguem as melhorzinhas...rsrsrs

1)"Você é o átomo central do meu complexo."
2)"Você é a derivada da minha integral."
3) "Você é a insaturação do meu anel aromático."
4) "Você é a ponte salina da minha pilha de daniel."
5) "Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!"
6) "A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!"
7) "Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração."
8) "Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, pq não podemos nos encontrar hoje?"
9) "Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica."
10) "Você é o catalisador do meu meio reacional."
11) "Você é a razão da minha PG."
12) "Você é o calor específico do meu diagrama de trasição de fase."




Diretas

O que você me diz de irmos para o meu quarto e fazermos um pouco de matemática: Adicionar uma cama, subtrair umas roupas, dividir suas pernas, e multiplicar prazeres?

Não é necessário um gênio para dizer o quão linda você é, mas se fosse necessário, eu seria mais do que qualificado.

Querida, eu vou tratar você como minha tarefa de casa. Vou te jogar na mesa e fazer a noite toda..



Física
Só existe uma coisa tão absoluta quanto a velocidade da luz; meu amor por você.

Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!

Meu amor por você é mais absoluto que o zero Kelvin.

No nosso amor só há interferências construtivas, e o único par harmônico somos nós, imersos na melhor onda de todas, a onda da paixão.

Meu amor por você é como a velocidade da luz: gigantesco em qualquer referencial.



Matemática
Você é a razão da minha PG.

Você é a soma do meu quadrado perfeito,
meu teorema de Pitágoras.

Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?



Química
Você é a insaturação do meu anel aromático.

Você é o catalisador necessário para alcançar a energia de ativação do meu amor.



Informática
Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?

Me joga no Google, me chama de pesquisa e me diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!

Deixe eu ser a instância da classe Love no seu objeto Heart?

01000101 01110101 00100000 01010100 01100101 00100000 01000001 01101101 01101111 00100001
Tradução = Eu Te Amo


E pra finalizar, um poeminha pra ganhar de vez..
Eu desenvolvo várias áreas do conhecimento:
Química, para descobrir sua essência;
Física, para entender sua complexidade que me contagia;
Matemática, para expressar sua perfeição em números;
História, para tentar encontrar no passado as razões de tanta paixão;
Literatura, para que as palavras me traduzam o que sinto;
Filosofia, para explicar o inexplicável;
Amor, para me concentrar na única matéria que importa: Você.

Nenhum comentário: