2 de outubro de 2010

Frases idiotas

Você é o Kernel do meu Linux.
Você é o .gif que anima minha vida.
Você é o Enter da minha vida.
Se você deixar, faço Alt-F4 na minha vida.
Você tem prioridade máxima na minha lista de processos.
Sem você minha vida seria como uma página web sem CSS.
Você é a primeira no Google ao procurar meu coração.
Queria ser um Pendrive para o seu USB.
Você é o servidor da minha rede.
Você é a senha da minha caixa de e-mails.
Você acelera minha conexão.
Me joga no Google me chama de pesquisa e diz que sou tudo que vc procura.
Você é o átomo central do meu complexo.
Você é a derivada da minha integral.
Você é a insaturação do meu anel aromático.
Você é a ponte salina da minha pilha de daniel.
Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!
A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!
Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração.
Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, pq não podemos nos encontrar hoje?
Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica.
Você é o catalisador do meu meio reacional.
Você é a razão da minha PG.
Você é o calor específico do meu diagrama de trasição de fase.

By Thais Suzana
"Como um matemático come um X-Burguer?"
"Ele come o hamburguer, a alface e o queijo, pra depois isolar o 'X'"


 

Nenhum comentário: